março 06, 2012

Leilão de Jardim!


Olá queridos e queridas do nosso blog.

Tudo bem com vocês?
Para alegrar o dia, visitem os nossos jardins abaixo e  respondam as perguntas:

Quem me compra um jardim
com flores?
borboletas de muitas
cores,
lavadeiras e
passarinhos,
ovos verdes e azuis
nos ninhos?
Quem me compra este
caracol?
Quem me compra um raio
de sol?
Um lagarto entre o muro
e a hera,
Uma estátua da
Primavera?
Quem me compra este 
formigueiro?
E este sapo que é
jardineiro?
E a cigarra e a sua
canção?
E o grilinho dentro
do chão?
(Este é o meu leilão!)

Essas perguntinhas fofas é o poema "Leilão de Jardim" de Cecília Meireles, que nos mostra as belezas de um jardim, e as riquezas que podemos encontrar dentro dele.
Que vocês possam "entrar" nesses jardins e relaxar um pouquinho enquanto olham as fotos, com olhos voltados para a descrição desse lindo poema.
E quem quer comprar???

Um beijão para todos, e participem do nosso sorteio do difusor de ambientes, com rosinhas e um aroma delicioso de alecrim, é só clicar ao lado. Vejam o banner do sorteio e boa sorte!









































































































































































Fotos via: http://www.gapphotos.com



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...